22/10/2015

A cor rosa na Decoração

Este mês é realizado em todo o mundo a campanha Outubro Rosa, movimento internacional de luta contra o câncer de mama. O objetivo da campanha é alertar a sociedade, principalmente as mulheres, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença.

E no mês mais mulherzinha do ano, claro que eu não poderia deixar de fazer um post especial, com dicas e inspirações pra decoração da casa com essa cor que representa o símbolo feminino.

 aqui

 aqui



O quarto é o local da casa em que essa cor é mais usada, mas os demais cômodos também ficam super charmosos com ela, até mesmo a cozinha e o banheiro!











Difícil resistir a essa cor, né gente? Eu adoro! 

Este foi um post especial para todas nós mulheres. E lembrem-se outubro é o mês da campanha, mas a luta contra o câncer de mama é o ano todo. Portanto, não se esqueça de fazer o autoexame e se cuidar, fazendo os exames clínicos regularmente.

Beijinhos!!


7 comentários:

  1. Amiga, eu amei, principalmente a primeira foto, mas acho que marido não iria gostar, aliás tenho 2 filhos "meninos" e eles tb não iam gostar. Mas se arrumar um cantinho feminino e deixar tudo rosa... é legal. Aliás, amiga, tô providenciando isso aki rsrs, nossa veio como uma luva "inspiração" esse post.
    Ameiii.
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sou suspeita porque adoro um rosa amiga,mais ainda esse bem clarinho e feminino ,heheh...
    Por mim teria um banheiro igual a essa última foto sem problemas, que lindo!!
    Tem certas coisas que em rosa ficam mais delicados talvez seja por isso que os homens da casa costumar reinar a respeito,heheh...
    Beijão e bom finde Nane!!

    ResponderExcluir
  3. Oi,Naninha,sabe uma curiosidade,nunca fui muito fã do rosa,sempre brinco que não sou muito mulherzinha,mas de uns tempos pra cá me entreguei total,agora brinco que fui levada para a terra do magentópolis e xonei,ele me conquistou! Esse teu post tá mega inspirador!
    Migucha,ótimo início de semana pra ti!
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  4. Lindas estas inspirações em rosa, Nane, e uma bela e justa homenagem à mulher e ao mês que lhe é dedicado! bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Nane!! Eu não tenho nenhum ambiente ou detalhes muito grandes na cor rosa, mas sempre acho lindo quando vejo, aliás, adorei as inspirações escolhidas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosane !
    Como este é um blog dedicado a artes, gostaria humildemente de apresentar meus blogs de poesias e de histórias, que não deixam de ser uma forma de arte também, não é ?
    http://viajandopelomundodaimaginacao.blogspot.com – Poesias 100% de minha autoria
    http://brasiliavermelha.blogspot.com – Histórias (não pré-julgue pelo nome...rsrsrs)
    Obrigado pela atenção !
    Luciano.

    ResponderExcluir
  7. Ai tudo tão rosinha! Do jeitinho que eu gosto. Um verdadeiro encanto! ♥

    ResponderExcluir