13/01/2015

Prateleira nova na Salinha

Minha salinha de estar e TV ganhou mais uma prateleira. Lembram quando eu postei sobre o monte de madeiras que encontrei jogadas fora? Mostrei aqui. Pois é, junto com elas eu trouxe pra casa dois pedaços de madeira na medida certa pra fazer mais duas prateleiras na parede onde está o painel da TV. Gente, parece incrível, mas elas eram do tamanho e do jeito que eu queria. Neste fim de semana, com a ajuda do marido, eu consegui instalar as duas.
Ficou melhor do que eu imaginava!

 Em outro post me perguntaram sobre esse painel da TV, ele foi feito com papel de parede que imita pedra canjiquinha. Eu fiquei em dúvida entre esse, o que imita madeira e o de tijolinho, mas optei por esse e achei que ficou perfeito. Ficou bem mais em conta e quando eu enjoar é só trocar por outro.

Plantinhas pra alegrar ainda mais a salinha! Adoro plantas dentro de casa.




Pra enfeitar as prateleiras coloquei meus bibelôs, coisinhas que ganhei de presente ou comprei em viagens. Imprimi duas imagens tiradas da internet e emoldurei.
Pra me deixar feliz não precisa de muito, pois eu vejo a felicidade nas pequenas coisas e cuidar da minha casinha é algo que me deixa extremamente feliz!! Estou in love com a minha salinha!
Beijos e obrigada pela visita!

Já curtiu a página da casinha no Facebook? Clique aqui pra curtir.

6 comentários:

  1. Ficou um mix legal de cores e texturas com as prateleiras e o painel de papel de parede, gostei bastante! Já curti a página no face!

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
  2. Com a quantidade de madeira que encontraste, podes fazer muitas e muitas coisas.
    As prateleiras ficaram muito bem em cima do papel de parede.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, estou com alguns projetos em mente pra aproveitar essas madeiras. Quando estiverem prontos mostro aqui.
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei as prateleiras e a posição que as colocou!! Ficaram muito lindas, combinaram muito bem com a outra e os nichos, ótima composição!!
    Beijos

    ResponderExcluir