31/08/2015

Decorando o quarto de irmãos

Com os apartamentos sendo construídos com espaços cada vez menores, os pais encontram dificuldades na hora de decorar o quarto dos filhos, principalmente quando ele é dividido por mais de uma criança ou adolescente. Pensando nisso selecionei algumas ideias para ajudar quem está nessa difícil tarefa.
São ideias simples, mas bem bacanas pra ajudar a deixar o quarto da criançada não só confortável, mas também bastante divertida.

 




  E então, gostaram? Criatividade é tudo, né gente? Sabendo usar cada cantinho você consegue deixar o quartinho dos filhotes com a carinha deles e com um visual bem bacana.

Imagens: Pinterest

Beijinhos!!

Acompanhe a Casinha da Nane também nas redes sociais:




3 comentários:

  1. Oiii Nane, fico olhando essas inspirações e fico imaginando se meus pais tivesses essa ideia quando eu era criança.. hahaha Sempre dormi em beliche e hoje vendo essas inspirações me dá uma certa invejinha.
    São ótimas soluções pra quem tem mais de um filho.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  2. lindo demais so falta dinheiro... todos são maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Um mais lindo que o outro!
    Eu e meu irmão dormíamos em quartos separados, não tivemos esse "problema" hehe
    Mesmo se só tiver um filho ou se cada um tiver o seu quarto, gosto da ideia de a cama ser "2 andares", mesmo que no de baixo não seja uma cama.. já vi outras fotos de que embaixo era uma casinha, super lindinha! *_*

    beeijos
    moraradois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir