08/06/2016

Minha Cozinha Amarela

Oi minha gente linda!
Tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo ótimo!
Hoje eu vou mostrar pra vocês a minha cozinha amarela. Quem me acompanha lá no Instagram já viu vários detalhes dela, inclusive as últimas transformações que ela passou.
Vem comigo conhecer a minha cozinha amarela!



Sempre sonhei com uma parede de tijolinho, que eu amo de paixão, mas como moro em uma casa alugada não posso mexer na estrutura dela. Então resolvi colocar um papel de parede em adesivo, que tem um efeito parecido e fica super bonito. Esse eu comprei no site Papel e Parede. Gente, mesmo não ganhando nada por isso, eu recomendo muito comprar nesse site, já comprei vários papeis lá e sempre chegou certinho. Aliás eles são muito responsáveis, em uma dessas compras o Correios extraviou a minha encomenda e eles entraram em contato comigo avisando que estavam mandando outro papel. Durante esse período, em que eles estavam enviando outro, o Correio encontrou o meu e me entregou. Eu entrei em contato com o site e avisei que já tinha chegado o que havia extraviado. Eles disseram que eu poderia ficar com os dois, que seria uma forma de compensar pelo transtorno. Eu achei super bacana da parte da empresa e passei a confiar ainda mais no trabalho dela.


 Essa prateleira branca foi eu mesma que fiz, o passo a passo eu mostrei aqui. Esse balcão banco com fita amarela fui que fiz também, mas esse eu não fotografei o passo a passo, mas é o mesmo processo, só que nesse eu coloquei as portas. 


Um pouco das minhas plantinhas. Sou apaixonada por elas e tenho muitas espalhadas pela casa.

Essa mesa amarela é o meu xodó! Ela era pintada com verniz, mas a minha paixão pelo amarelo falou mais alto e eu mesma mudei a cor. Todo o processo eu mostrei aqui
 
Aqui alguns dos quadrinhos que enfeitam a minha cozinha. Todos eles, com exceção do preto, fui eu que fiz. O preto de cupcake ganhei da minha amiga blogueira Valéria, do blog By Neymes, quem não conhece dá um pulinho lá pra ver os trabalhos lindos que ela faz. 


Aqui um pouquinho de como era a cozinha antes. Eu tinha esse adesivo que imita ladrilhos, mas ele já estava velho e eu enjoada também.
 


Meu aparador feito com pallets. Esse fui eu que fiz também, mas faz muito tempo, eu ainda nem tinha o blog e não fotografei o passo a passo. Mas o processo é super simples, retirei todas as ripas do pallet e montei nesse formato. Preguei com pregos mesmo e depois pintei.
  Espero que tenham gostado de conhecer a minha cozinha amarela. Ela é simples, mas é do jeito que gosto.

Beijinhos e até a próxima!!

Acompanhe a Casinha da Nane nas redes sociais:



8 comentários:

  1. Gostei muito da sua cozinha amarela, super vibrante!
    Lembro de quando vc fez a prateleira branca, achei incrível. Já o aparador eu não sabia que era obra sua! Fiquei impressionada!
    Parabéns pela cozinha e por todas as suas criações!

    ResponderExcluir
  2. Cozinha linda. Como foi tudo feito por ti, tem muito mais valor. Parabéns pelo magnífico trabalho.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nane!Que cozinha mais lindinha!Amei os detalhes em amarelo bem vivo.Deu uma alegria enorme!!Os quadrinhos então,um mais lindo que o outro!!Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Nane, sua cozinha é cheia de detalhes e elementos pensados e realizados por vc, gosto muito disso pois torna o ambiente super pessoal ! Todos os pormenores me chá,andam muito a tenção mas confesso que fiquei mesmo nas duas janelas com tanto verde lá fora! Uma vista agradável para quem está lavando a louça. Bj!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nane.
    Fiquei olhando cada detalhe, quanta coisa fofa!
    Amei a parede tijolinho e a amarela, deixou a cozinha mais alegre.
    Beijos!

    Simplesmente Decor

    ResponderExcluir
  6. Olá Nané :)
    Eu também gosto muito de amarelo e tenho em doses um pouco mais pequenas em minha casa .
    Adorei a parede do lava loica e as plantinhas na janela .
    Quanto ao seu side board feito em paletes bem bonito .
    Uma cozinha com muito cunho pessoal e muito funcional
    Tenha um bom fim de semana
    bjs
    Lulu

    ResponderExcluir
  7. Menina, que linda sua cozinha amarela!!! Nossa, ficou tão fofinha e charmosa, amei! Que capricho vc tem com os detalhes... Essa parede de tijolinho com os vasinhos fcou maravilhosa.
    Eu amo amarelo, mas eu também amo muitas outras coisas e por isso to com dificuldade de inserir na minha cozinha, rs... Mas algo amarelo com certeza vai ter.
    A sua mistura do amarelo com azul e vermelho não poderia ser mais acertada, ficou muito alegre e descontraído. Parabéns!!

    Beijos!!
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Ficou linda!O amarelo é alegre.
    Eu adoro vermelho!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir