31/07/2015

Top Cinco: as mais lindas imagens de decoração da semana

Sabe quando você vê aquela imagem de decoração e os seus olhos brilham e seu coração se enche de amor? Confesso que sinto isso com muita frequência. A internet tem uma infinidade de coisas lindas que eu não me aguento! E pra dividir com vocês essa emoção eu criei o Top Cinco da Semana e hoje eu trago a segunda edição com as mais lindas imagens selecionadas por mim esta semana.

5° lugar
Em quinto lugar eu selecionei essa sala, cheia de cor, do jeito que eu gosto. As paredes todas branquinhas, o colorido ficou por conta dos móveis e objetos. Janelas amplas que deixam a claridade entrar, do jeitinho que amo. E essa poltrona amarela, fala se não é de suspirar?!

4º lugar 
Estilo rústico sempre foi o meu preferido e quando vejo uma cozinha como essa dificilmente não me apaixono. Os pendentes azuis se destacaram no meio da madeira de demolição, ficaram lindos!

3° lugar
Essa parede de tijolinho parece ser de papel de parede, mas já tá valendo, ficou linda assim mesmo. Mais uma vez apareceram as janelas amplas e o verde das plantas, perfeito!

2° lugar
E para o segundo lugar eu selecionei esse quarto todo branquinho. Mesmo preferindo uma decoração mais colorida, eu amei esse quarto. Simples e fofo!

1° lugar
Meu coração suspirou mais forte por esse quarto/home office com essa parede toda de poá. Uma decoração simples e fácil de fazer. Uma ótima dica pra decoração de quarto de adolescentes!




Imagens: Pinterest
Beijinhos e um ótimo fim de semana!!


Acompanhe a Casinha da Nane também nas redes sociais:




9 comentários:

  1. Oi, Rosane!

    Vim espiar seu blog por causa dessa primeira foto, e daí li que é sua quinta colocada da semana! Uau! Fiquei doida para ver o resto!
    Bom, achei sua seleção ótima e a sala realmente é linda! Geralmente não gosto de decoração muito colorida, mas aqui conseguiram deixar o efeito tão suave! Não ficou nada exagerado e o ambiente continuou clarinho como eu gosto!
    E também amei a cozinha com esses tons de azul e lilás no fundo tão neutro!
    Não conhecia nenhuma das duas imagens (e olha que eu estou sempre passeando pela internet)! Mas já entraram para as minhas favoritas também!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosane,
    Amei a primeira e a segunda imagem.
    Grande beijo
    http://que-ridorefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as paredes de bolinhas..

    Beijos,
    Gabs - A Mãe da Estela

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga, haja inspiração! !!
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nane que lindas as inspirações, realmente a que ficou em 5° é linda e que gahou meu coração, mais a de bolinhas também é muita fofa. Adoreii!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  6. Hola Rosane querida ! Lindas inspiraciones , a mi me apasiono la cocina rustica del 4 lugar , es que me encanta la abundancia de madera en la decoracion

    ResponderExcluir
  7. Oiiii,Nane,xonei pela decor que ficou em segundo lugar,mas óbvio,encheria de muita cor,pelas parede e acessórios,mas como amo amooooo demais móveis envelhecidos,ela me ganhou.
    Bjão,ótimo início de semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei da 4,3 e 2 a parede de bolinhas também é um encanto! Beijinho!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a primeira imagem, acho que a luminária deu um ar mais sofisticado a decoração que era simples!

    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir