04/07/2016

Dicas para decorar a parede gastando pouco

Oi gente!
Nova semana começando e vamos que vamos que este mês é longo e será de muitas coisas boas.
Hoje quero mostrar uma dica bem bacana para decorar aquela parede sem graça que você tem aí na sua casa. É um faça você mesmo super fácil e que dá pra fazer gastando bem pouco.
A primeira dica são esses pratinhos super fofos.

Eu usei pratinhos de acrílico mesmo, que você encontra em qualquer loja de utilidades pra casa ou até mesmo em supermercados, mais etiquetas adesivas de poá ou fita adesiva. Dá pra usar a imaginação e fazer da forma que você quiser.
 

  
 Outra dica é usar imagens de caixas de produtos, como coca-cola, cerveja, maizena, entre outras imagens bem legais que é possível encontrar. Eu usei essa do azeite Gallo, achei que combinou bem com a minha cozinha. Você pode usar também papeis de presente e tecidos, as opções são muitas e dá pra escolher conforme a decoração da sua casa.

E então, gostaram das dicas?

Beijinhos e até a próxima!!

Acompanhe a Casinha da Nane nas redes sociais:
 
 
 

4 comentários:

  1. Olá Nane, dicas tão acessíveis e que enfeitam qualquer cantinho! Gostei dos pratos mas me encantei mais ainda com as imagens de caixas de produtos, emolduradas. Eu que por vezes compro os produtos só por causa da embalagem, sou uma boa candidata a esses quadrinhos! Vou ficar atenta! Beijos, Nane!

    ResponderExcluir
  2. Ótimas ideias, é disso mesmo que eu gosto, fazer bonito com pouco dinheiro. :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nane!!!
    Amei suas dicas,como a Val disse, super acessíveis. As suas paredes são tão felizes, fiquei olhando cada detalhe, vi que você tem uma jibóia linda! Das dicas de hoje a que mais gostei foi de reaproveitar as embalagens, uma ótima solução para as paredes da cozinha!
    Beijo grande, Thamyrez

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, ficou bem legal, uma graça tb o seu quadrinho com o garfo e a colher pintados.
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir