07/08/2015

Top cinco da semana - especial Instagram

Oi gente,
hoje é dia de postar o Top Cinco da Semana, as imagens mais lindas e fofas encontradas nesta semana. E esse Top Cinco é especial, porque as imagens mais fofas eu selecionei do Instagram "dazamigas" que sigo. São muitas coisas lindas que encontrei e foi difícil selecionar apenas cinco. Mas vamos lá!
 Começo com a sala da Denise do @casa_de_coração. Essa parede é um mimo só, apaixonei! O insta dela é muito fofo e só tem coisas lindas.

 Essas cadeiras amarelas são a coisa mais fofa do mundo, do jeitinho que gosto. Essa sala é da Vany Paulino, que, aliás, tem uma casinha toda linda! O instagram dela é o @vanypaulino.

 E o que falar desse quarto todo fofo e colorido. Cada coisinha aqui foi feito pelas mãos da talentosa Nayarts. Super adepta da reciclagem e do faça você mesmo, ela arrasa e faz muita coisa linda pra sua casinha. Tudo isso e muito mais pode ser conferido no instagram dela @nayarts4 e também no seu blog.

 Quando eu vi essa parede com essas casinhas foi amor à primeira vista. Essa sala é da Bárbara, que tem uma casinha toda linda e cheia de bossa. Fala se não é de se apaixonar?! O insta dela é o @casa.colorida.com.bossa

 Já pensou sentar nesse jardim pra tomar um café da tarde ou ler um livro? Esse lugar aconchegante é da casinha da Maíra do insta @inventando1cafofo. Dá uma passadinha no insta dela pra ver a casa toda, tenho certeza que você vai apaixonar!

Não coloquei ranking, como faço nos outros top cinco, porque pra mim todas essas imagens são lindas e merecem o primeiro lugar.

Beijinhos e bom fim de semana!



8 comentários:

  1. Oi Rosane, que lindezas!!
    Não sendo puxa saca já sendo, a Naya arrasou no ambiente todo.
    Tudo ficou lindo,amei.
    Bom finde,beijoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Realmente Rosane, estes top cinco estão com tudo, todas lindas inspirações, e o que mais gosto em decoração desse tipo: muito próximo do que podemos ter!
    Beijo e ótimo final de semana!
    Rê Furlan - A vida no sítio

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosane, muito inspiradoras as imagens, e o que é melhor: casa que existem de fato! bj e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Como sou apaixonada por amarelo!!! Acredita que adoro amarelo em moveis...em decoracao...e q fiz meu enxoval laranja?! Kkkkk vai entender

    ResponderExcluir
  5. Nane que linda essas casinhas, tô apaixonada. Vou pro instagram já seguir essas belezuras.
    Adorei!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  6. Oi Nane!!! Adorei o post!!! E gostaria de ver mais e mais perfis do Instagram que você segue. pois só conhecia o da Naya, estou indo nesse momento procurar todos e seguir!
    Beijossss! Thamyrez

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiiiii,que emoção!!!!!!!
    Guria,fazem 3 dias que inacreditavelmente,não ligo o computador,só fico no celular,quase perco essa postagem,eu em um top 5,muita emoção,bigadú,bigadú,bigadú!!!!!!!!!
    Ameiiii,millll vezes,tem tanta casinha linda,sigo todas,tô sem palavras,amiga!
    Só gratidão <3

    BJÃO

    ResponderExcluir