23/09/2014

Cozinhas com estilo



Se tem um lugar da minha casa que eu adoro decorar é a cozinha. Apesar de não ser muito chegada em cozinhar, eu gosto de ter uma cozinha bem espaçosa e aconchegante. No próximo mês quero dar uma renovada na decoração dela e estou procurando algumas ideias.

Navegando pela blogosfera afora encontrei muitas coisas lindas, que já estou guardando em meus arquivos para usar de inspiração. Algumas delas eu vim dividir com vocês. 

Essas duas primeiras são as famosas cozinha corredor, cada vez mais comum nos apartamentos de hoje. Mas, com muita criatividade é possível deixá-las lindas e aconchegantes. 




 Essa é pra quem gosta de estilo shabby, uma decoração mais delicada e romântica. Não parece uma casinha de bonecas? Muito fofa!
Agora vem as minhas preferidas, porque pra mim cozinha precisa ter cor! Estou suspirando de amores por essas duas.......

Essa é pra quem gosta de algo mais glamouroso.
Não importa o tamanho da cozinha, se é pequena ou grande, o importante é deixá-la com a carinha do dono, dessa forma ela será a mais linda e aconchegante de todas.

2 comentários:

  1. Inspirações lindas! Amei as cozinhas 6 e 7! <3

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Inara, obrigada, que bom que você gostou! São lindas né?

    Beijos

    ResponderExcluir